Quem é vivo sempre (ou quase sempre) aparece

Olha só quem voltou! Estava sumidaça desse blog e aí bateu aquela vontade de dar uma movimentada por aqui de novo! Fato é que eu estava mais nas funções de bastidores nos últimos dias. Ensaio, produção, contatos, relatórios. Enfim essas coisas que ninguém imagina, mas artista faz…

E neste último final de semana teve Ao Ponto! Eba! Já estava com saudades. A apresentação estava marcada há algum tempo, e foi no SESC Cadeião, num projeto de Domingos Culturais. Eu quis muito estar na programação do SESC da minha cidade! Então foi tudo bem especial e significativo.

E estava lotado! Incrivelmente lotado. Durante a semana eu pensei “seria lindo se lotasse no Sesc”. Mas não confiei muito que isso pudesse acontecer. Mas aconteceu. E foi incrível! Tinha muita gente mesmo. Muitas crianças, dessas que não param de falar por um segundo sequer e desafiam a palhaça a cada nova ação e situação! Um sufoco para quem é a palhaça em questão. E um deleite para quem está na plateia.

Delícia voltar pra casa e fazer uma apresentação assim, com casa cheia! Com vibração de um monte de gente especial! Dessa vez tive na plateia a presença da chef de cozinha que me ensinou a fazer risoto de verdade e que chacoalhou a minha dramaturgia tão apegada ao cozimento desta receita! Obrigada, Valéria (Mortara do Colher. Pesquisem no insta, ela é maravilhosa e dá cursos incríveis!)

E também da minha amiga Carol, a palhaça Jujuba que viu essa ideia nascer (há uns bons anos), me presenteou com muitos itens de cozinha lá no comecinho desse processo! Lembro dela dizer “faça-os brilhar”. Espero estar fazendo! Os saleiros foram um presente dela! Obrigada, Jujuba! Muito feliz que você (finalmente) viu!

E agora eu já me preparo para a próxima aventura! Ia fazer suspense quanto ao próximo destino. Mas acho que vou revelar de cara. É tipo tão longe quanto Portugal, só que no Brasil mesmo, hehe! Encontro de Mulheres Palhaças do Amapá aí vou eu! Vai ser no comecinho de julho! Claro que volto aqui e no insta @palhacafrida pra contar todos os detalhes para vocês!

Por enquanto,

Frida que segue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s