Isso o Instagram não mostra

Agora é pra valer, estou às vésperas do embarque e o que antes era só um sonho, vai se tornar real! Meu coração está pulando loucamente. Sinto dores de cabeça de nervoso, mal durmo e a caganeira continua, obrigada, de nada.

No meu último ensaio por aqui, sentei e chorei! Não que isso seja novidade porque fiz isso inúmeras vezes ao longo desse processo. Sentei e chorei! Um choro de alegria e desespero, de medo e euforia. Sentei e chorei.

Aí fiquei me perguntando se deveria escrever sobre isso. Sobre essa fragilidade tão humana diante do medo de um desconhecido tão esperado. Mas o que é a palhaça se não a exacerbação dessas fragilidades? Então, amiguinhos, vai ter exposição e verdade por aqui sim! Se não fosse assim, eu nem escreveria.

Minha casa está de pernas para o ar. Malas e mais malas que vêm e vão. Algumas vão, outras ficam. E no mar de objetos que escolhi para usar em cena me vejo perdida. Como leva-los? Será que vou sobreviver se usar algum substituto? Será que preciso de tanto apego assim?

Óbvio que já tô acendendo velas pra Nossa Senhora da Bagagem, porque qualquer ameaça de extravio me arrepia a alma. Tem coisas que vão no meu colinho, com todo cuidado que merecem. Azul, cuida do resto pra mim com carinho, por favor, por favorzinho….

Eu rindo no mesmo banquinho que chorei. Foto: Fábio Alcover

Agora devo voltar aqui só depois de desembarcar em terras portuguesas e provavelmente depois da minha estreia por lá, que já acontece no dia 7. Muita coisa terei para contar, com certeza! E volto aqui, assim, desse jeitinho, fragilzinha, com toda verdade do meu coração para dividir tudo com vocês.

No mais, Frida que segue…

Um comentário em “Isso o Instagram não mostra

  1. Frida que segue…e nós aqui numa torcida intensa, com muitos pensamentos positivos e muita fé em Deus que está ao seu lado cuidando das coisas que não estão ao seu alcance. Vai dar tudo certo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s