Tá quase…

À medida que o dia do embarque se aproxima minha caganeira avança! Pensa num medo doido de tudo que pode acontecer! E de tudo que pode não acontecer. E de tudo que tem que acontecer! E de tudo que eu gostaria que acontecesse. E de tudo que vai acontecer independente da minha vontade e do tanto que vai ser lindo tudo, da maneira que for!

Por enquanto, estou só na expectativa, no desejo, no planejamento, na organização! Já tem muita coisa pronta e encaminhada e muuuuita coisa por fazer!

A vida precisa continuar no eixo por aqui, mesmo na minha ausência. Então, os demais projetos que ficam, continuam rodando, assim como, vão comigo no meu coração! E me fortalecem a ser essa palhaça que eu sou e essa pessoa que eu sou. Volto logo Plantão Sorriso e Multidançarinas! Obrigada por me ‘deixarem’ ir e me receberem de volta. (Nem fui ainda mas já estou fazendo média pra quando voltar, hehe).

Agora é só colocar tudo dentro da mala, torcer pra caber e ficar dentro do peso que a companhia aérea estipula e ir. Aproveito pra avisar que vou usar sempre as mesmas três trocas de roupa (não reparem), já que tenho um cenário grande e pesado para despachar.

Aproveito também para dizer que não trabalho com comércio exterior (muamba mesmo) e não adianta fazer encomenda. Todos os vinhos que eu trouxer serão para consumo próprio (E pra pagar uma galera que tá me ajudando com tudo isso). Ah, e se o cenário pesa na ida, imagina na volta!

No mais,

Frida que Segue!

PS: Se você ainda não me segue no instagram, corre lá @palhacafrida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s