À medida que o dia do embarque se aproxima minha caganeira avança! Pensa num medo doido de tudo que pode acontecer! E de tudo que pode não acontecer. E de tudo que tem que acontecer! E de tudo que eu gostaria que acontecesse. E de tudo que vai acontecer independente da minha vontade e do tanto que vai ser lindo tudo, da maneira que for!
Por enquanto, estou só na expectativa, no desejo, no planejamento, na organização! Já tem muita coisa pronta e encaminhada e muuuuita coisa por fazer!
A vida precisa continuar no eixo por aqui, mesmo na minha ausência. Então, os demais projetos que ficam, continuam rodando, assim como, vão comigo no meu coração! E me fortalecem a ser essa palhaça que eu sou e essa pessoa que eu sou. Volto logo Plantão Sorriso e Multidançarinas! Obrigada por me ‘deixarem’ ir e me receberem de volta. (Nem fui ainda mas já estou fazendo média pra quando voltar, hehe).
Agora é só colocar tudo dentro da mala, torcer pra caber e ficar dentro do peso que a companhia aérea estipula e ir. Aproveito pra avisar que vou usar sempre as mesmas três trocas de roupa (não reparem), já que tenho um cenário grande e pesado para despachar.
Aproveito também para dizer que não trabalho com comércio exterior (muamba mesmo) e não adianta fazer encomenda. Todos os vinhos que eu trouxer serão para consumo próprio (E pra pagar uma galera que tá me ajudando com tudo isso). Ah, e se o cenário pesa na ida, imagina na volta!
No mais,
Frida que Segue!
PS: Se você ainda não me segue no instagram, corre lá @palhacafrida!
